Destaques

10/recent/ticker-posts

Que Venha 2011!!!

Não gosto de reproduzir aqulelas frases clichês de final de ano. Espero que 2011 venha com tudo para todos inclusive p mim aqui no #tediosoc que aparecam novos colaboradores mais leitores e que o blog ganhe, digamos, visibilidade que gostem muito do que faço.

Então como hoje é Ano Novo e minha timeline do twitter está lotada de "feliz ano novo" nada melhor e mais justo que retribuir a TODOS os meus queridos seguidores que me deram tanta força esse ano, vendo os posts do #tediosoc, vídeos que eu postei, e também opinando quando eu lhes perguntava algo.Sem esquecer das redes sociais que conheci esse ano e viciei muito, inclusive a última virou até post, o Foursquare! E sempre que eu "achar" uma rede nova interessante o bastante irei postar para vocês conhecerem e viciar também.

Apesar dos pesares gostei de 2010, foi um ano de novas descobertas (sempre será daqui p frente) e muitos amigos, a grande maioria virtual, mas isso é irrelevante do ponto de vista satisfatório, e também comecei a mudar alguns conceitos, aprendendo realmente do que se trata.
Bem, mensagem dada e FELIZ 2011 PARA VOCÊS!!!!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários