Destaques

10/recent/ticker-posts

Puta Falta de Sacanagem

Recentemente fui alvo de trolls por aqui e isso me desanimou profundamente. Trolls são pessoas que são odiadas pela galera e que adoram atingir os outros por meio de criticas sem fundamento ou xingamentos, com a finalidade de acabar com a vítima.

Pois é, fizeram isso comigo hoje! Quando por acaso abri o blog para ver se haviam comentado, estava   lá no quadro de reações abaixo do post marcado um "ruim", achei normal até então, mas quando vi no outro a mesma coisa. O que foi isso? TROLLS! Achei estranho porque nas poesias e em 2 seguidas estava lá marcado "ruim".
Isso me desanimou muito e espero que não aconteça mais, quem estiver incomodado pelo que escrevo, me contate por gentileza! Com toda certeza quem está fazendo isso tem a intenção de que eu acabe com as poesias, mas não continuarei a posta-las ok?!
Não será possível que terei de parar de escrever o que gosto por culpa de um palhaço que não tem opnião própria e nem sequer ler meu blog, então...

Bem, recado dado e você seu troll faça o favor de comentar o motivo pelo qual não gosta das poesias, se é medinho, ou se realmente está ruim, mandando reply para o meu twitter @TeoriaMetalica ou por aqui mesmo.
Valeu aí galera!
Reactions