Destaques

10/recent/ticker-posts

Musica: O Som Contagiante de Darren Styles


Quem? Não sabe de quem se trata? Calma, explicarei tudo!

Darren Styles é um Dj de Happy Hardcore (NADA A VER COM happy rock) que é muito conceituado no estilo, e a galera delira com suas tracks. Ele já remixou a famosa Dangerous do Cascada, aquela musica que quase não tocou nas rádios em 2007, Cry For You do September e ficou mais conhecido depois de Save Me quando participou do Clubland Live em 2008.

Na minha opnião o cara parece com um Basshunter (lembrando que o BH é Hard Trance, um estilo bem diferente) mais rápido, ou mais novo afinal, não faz muito tempo que ele está no mundo da Hard Music se assim podemos dizer. Mas vamos ao que interessa, o foco do post que é o álbum mais recente dele: Feel The Pressure.

Se trata do segundo álbum dele e para variar conta com 2 cds ele adora lançar cd duplo cada um contendo umas 12 tracks mais ou menos, satisfazendo aqueles sedentos por música.
Um dos destaques é Higher Ground que tem um começo bem melódico, parecendo até aquelas musiquinhas "emo" mas depois... TUM TUM TUM! SEGUREM OS OUVIDOS! Uma das melhores para mim, sem contar com Sound Without a Name que també segue a linha.

Mas se você é sensível e não aguenta algo acima dos 250 BPM (ou muito mais) pode ficar com
Light Up The Sky que nesse caso se trata de uma versão acústica super relaxante.
O cara agrada a diferentes públicos nesses dois cds, que vão do mais sofisticado ao mais agressivo em questão de segundos, além de se encaixar perfeitamente em várias situações corriqueiras. Enfim se quiserem o link do download e conferir isso tudo que acabei de descrever comente que postarei na boa.

Fiquei com o gostinho, o vídeo que selecionei é do destaque Higher Ground :)


Reactions