Destaques

10/recent/ticker-posts

Desabafo: I-Doser

A primeira pergunta que vai surgir ao começar a ler isso: "do que se trata?"
Então, essa criançada que se envolve nas redes sociais, como sempre causando polêmica com coisas altamente sem nexo. Ainda não sabem do que falo não é? Vamos finalmente ao que interessa.

Bem, esse público citado acima, "achou" um software que tem o objetivo de "te deixar drogado" com uma espécie de Minimal muito do mal feito, ruídos extremamente idiotas e coisas absurdamente inúteis desse tipo.
O mais interessante é que se você pesquisar vídeos sobre no youtube, certamente verá "adolescentes" muito sensantos tendo uns trecos bem forçados e que muita gente acredita. Não bastasse isso, ainda se trata de um software proprietário, afinal que programador se passaria a um papel tão ridículo como esse sem ganhar nada em troca?

Essa "droga virtual" está disponível em tudo quanto é site e os donos souberam muito bem lucrar em cima dos "viciados" VENDENDO doses diárias, que na minha opnião não passa de um Beatport dos djs frustrados dessa vida.
Segundo eles, é necessário o uso de fones de ouvido para que as ondas "bi naurais" que são quase a mesma frequencia e que só podem ser aplicadas nos fones, sejam alcançadas no cérebro, e outro pre requisito para que isso funcione é "acredite no efeito". Deve ser por isso que não fiquei doidão né?!

Sério, existem vertentes eletrônicas (que inclusive ouço) altamente agressivas, pesadas e estúpidas no ponto de vista musical,a exemplo do Terror Core, Speed Core, Hard Core, Hard Techno e outros "hard" que comparado as tracks nojentas do I-Doser matariam qualquer mortal e nem por isso sou viciado ou tenho ataque quando estou ouvindo na rua, escola ou mesmo em casa e no último volume, o máximo que podem me causar é uma intensa dor de ouvido mas só!

O argumento dos idealizadores é que, "de acordo com estudos, determinadas ondas sonoras podem atingir suas frequências cerebrais de modo que SIMULA uma dose de droga" Essa merda foi adpatada POR MIM não quero ninguem de mimimi pedindo o artigo, a lei, o número e meu cpf p acreditar. Se tem duvidas disso aqui, JOGA NO GOOGLE AMIGO.






Enfim galera, só estou criticando essa porcaria que usurpa dinheiro alheio e mexe com a mente de quem não pensa, a questão de "se drogar" é mais p aparecer do que a pessoa ter mente fraca, é tipo a GaGa sabe?! Nada contra a GaGa mas quis dizer que I-Doser é uma coisa altamente performática e que só serve para sujar ainda mais a imagem da internet que para nossos pais já não é tão legal, tendo em vista o alerta que a tv faz sobre pedofilia e coisas mais sérias.
CRIANÇAS PAREM DE OUVIR MINIMAL MAL FEITO, VÃO OUVIR SEU RESTART E PAREM DE TENTAR APARECER!
não achei necessario postar vídeos sobre o assunto, procurem por si mesmos e comprovarão, e outra, esse post é altamente pessoal como já diz o título "desabafo"

Obrigado.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários