Destaques

10/recent/ticker-posts

Musica: Deadmau5 4x4=12

Quem não conhece Deadmau5? O cara é famoso no mundo inteiro pelo hit Ghosts N Stuff de 2008 e está de volta no novo álbum entitulado 4x4=12 com mais "hits" que vão marcar as noites.
Em comparação aos outros, esse está bem mais "pop" puxando para o Electrohouse Commercial, sem muita introdução, letras em algumas músicas e batidas bem agradáveis sem aquela coisa abstrata que normalmente é encontrada na House music (DeepHouse).

O álbum abre de uma maneira bem para cima com Some Chords que tem uma into calminha e vai progredindo até eletrizar o último fio de cabelo do ouvinte! Umas das tracks que sairam antes do lançamento do álbum Animal Rights tem a participação de ninguém menos que Wolfgang Gartner, dj francês de Electrohouse ultra conceituado e que tem uma pegada mais Tech fugindo um pouco da temática inicial do álbum.

Sinceramente só há um erro que quase estraga o álbum por completo: Raise Your Weapon. Trata-se de uma musiquinha que começa na maior tranquilidade e vai progredindo, mas na parte que mais interessa... Puff! Achei muito chatinha, não sei se é porque não gosto de HardElectro ou porque ela é realmente ruim, pois de 8:21 de música só começa a valer mesmo depois de um certo tempo e o resultado final não agrada como esperado, tipo  Strobe que começa calma e termina SUPER! Mas isso aí é de outro álbum não vem ao caso.
É notável a "troca" de estilo a partir da 4 track Bad Selection que antecede Animal Rights e muda toda a pegada Electrohouse de pista que ele tinha inicialmente, mas nada que fique ruim, pelo contrário!

4x4=12 é composto por 11 tracks, foi lançado oficialmente em 2010 mas ainda é considerado "novo". Vale muito a pena baixar/comprar está bem diferente do que estamos acostumados a ouvir do Deadmau5 e se quiserem o link já sabem, só comentar que libero.

ENJOY IT!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários