Destaques

10/recent/ticker-posts

Hora de Ler - Os Jovens Titãs




Há um tempo que a Editora Abril não lança nada, ou coisas legais para esvaziar nossos bolsos compulsivos por HQs. Pois bem, eles lançaram recentemente (nem me perguntem a data) uma série de HQs da DC Comics baseada nos desenhoos animados que eram/são exibidos na tv.

De inicio as HQs se destinam ao público infantil, por ser colorida e toda aquela história, mas isso não passa de rótulo pois que curte boas histórias em quadrinhos não pensa assim. Então, os "gibis" não tem nenhuma introdução justamente por se basear nas séries de tv que a maioria do público conhece, aqui Os Jovens Titãs foi inicialmente exibido pelo SBT e mais a frente pela Globo. Confesso que na época em que via o desenho achava chatinho, mas anos depois ganhei um DVD com espisódios da primeira temporada e foi amor ao primeiro play!

As HQs não são inéditas, por enquanto é meio que um relançamento do que a Panini tentou fazer em 2005 quando o desenho estava "no auge" mas pelo jeito não conseguiu, porque pouquissimas pessoas sabem das publicaçãoes, consfesso que descobri por pesquisa mesmo.

Publicação da Panini
Junto com Os Jovens Titans foram lançados gibis da Liga da Justiça, Superman, e Batman. Os gibis tem formato de brochura "capa dura" (não é aquela coisa normal, é tipo um papel-cartão), 100 páginas com 6 histórias 'inéditas' e custam apenas R$ 7,95.

Ao que tudo indica a periocidade será mensal, mas não seria nada mal se fossem semanais, pois daria para acompanhar sem problemas!!!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários