Destaques

10/recent/ticker-posts

Olá Vcs

FALA GALERA! Meldels estou há muito tempo sem postar, sei disso mas não é porq sou relapso, retardado, idiota ou coisa assim (80% nao) é que rolaram uns problemas com o pc e tá difícil postar mas, estarei sempre que possivel postando nem que seja um "oi" como hoje.

A sorte é que deixei "pronto" um post sobre o Como Ser Um Pirata que será publicado a seguir, e antes que eu me esqueça: O BLOG FEZ ANIVERSÁRIO AINDA NÃO PUBLIQUEI O POST MAS VEM AÍ AGUARDEM! Ah sim, agora estou com um novo projeto no Posterous, o Thing Called Music futuramente irei detalhar mais, porém já podem dar uma conferida só clicar no link e conferir.  Quem quiser "me acompanhar" é só seguir no twitter e no Live Journal que todos conhecem mas vou lembrar @TeoriaMetalica e Passos Escuros lá estarei com certeza atualizando afinal.... KKKK Deixem p lá, recadinho foi dado e espero que curtam o post novo que vem aí!

ATÉ MAIS GALERA!!!
Reactions