Destaques

10/recent/ticker-posts

Hora de Ler: Piratas do Tietê - Laerte


Mais quadrinhos no estilo 'Aline' dessa vez sem tanto (ou quase) sexo, nem dois namorados.
A HQ trata do dia a dia de piratas, que sao politicamente incorretos (grande novidade) sem nenhum senso mas com muito humor, respondendo as expectativas. A gangue é bastante 'violenta' mas nada que assuste ninguem, pois eles simplesmente matam por qualquer motivo, mas o autor foi muito cuidadoso e para evitar cenas fortes ou futuros traumas, exibe apenas a caveira das vitimas dando um toque humorístico a situacao.

Em toda turma sempre encontramos um que é o mais distraido de todos e com eles nao é diferente, por vezes entram em risco pela distracao do amigo.

O livro reune as melhores tirinhas já publicadas e a surpresa fica por conta do Piratas Baby, uma versao da gangue 'fofinha' mas só aparentemente porque a essencia continua a mesma. Nao sei o motivo, mas é muito mais engracado que os piratas adultos, tentem imaginar uma Turma da Monica sem educacao e irao mais ou menos saber como é o Piratas Baby.

Depois disso tudo nem precisa dizer que o livro apesar de serem tirinhas, nao é recomendavel para menores concordam?

A colecao é composta por 2 volumes de aproximadamente 112 paginas cada, e comercializado pela LePM Pocket á venda em todo país.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários