Destaques

10/recent/ticker-posts

Best Of: Livros


 Chegou a parte que todos esperavam: livros. Mas nem vão pensando que essa lista se refere aos "melhores de 2011" no ponto de best-sellers que quase não tem por aqui, são as melhores resenhas já publicadas no Tedio Social apenas isso.



1. Como Treinar O Seu Dragão

Esse livro foi um dos melhores do ano por aqui, muita gente "cabeça dura" que tinha preconceito com infanto-juvenis depois que começou a ler as resenhas do blog se interessou e hoje em dia é fã da série graças ao blog kkkk, muito bom confiram se ainda não viram. A série do ano.


2. Viagem Ao Centro da Terra

O pai da ficção científica também passou por aqui e deixou como presente uma das aventuras mais emocionantes de todos os tempos, clássico, sem erolação e direto ao ponto cheio de mistério e ciência, essas são as características que fazem de Júlio Verne ainda o escritor mais amado de todos os tempos, com milhões de fãs mundo afora.


3. Aline

Partindo para a linha humor, Aline com certeza foi o post mais acessado do ano na categoria Hora de Ler sem dúvidas! A maioria conhecia apenas a série televisiva, mas bastou conhecerem os livros para tornar sucesso imediato, e merecido afinal.


4.

Essa sátira bem humorada (e desenhada) dos vários tipos de vó foi um dos destaques do ano, lançado pelo cartunista Jean Galvão que há anos vem ilustrando a Revista Recreio e super vale a pena conferir.



5. O Melhor do Recruta Zero

Ainda sem perder o humor, uma coletânia com as melhores tirinhas publicadas nos jornais em dois volumes pela L&PM Pocket uma ótima novidade para os fãs, e ótima oportunidade para conhecer.






Então é isso galerinha até a próxima lista com os destaques do ano! :)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários