Hora de Ler: As Novas Aventuras Do Donald Duplo

Foi lançado mais que recentemente (ontem, 25 de abril para ser mais extato) uma minissérie super especial das Aventuras do Donald Duplo, uma espécie de identidade secreta do adorado Donald, com histórias inéditas.

Filmes: Hop - Rebelde Sem Páscoa

A páscoa pode ter passado mas sinceramente isso não afeta o post em absolutamente nada. Mas enfim, vamos ao que interessa.
O filme ou desenho çaporra? conta a história de um cara muito azarado e ainda por cima desempregado que atropela um coelho idiota que fica no meio da pista e tem que cuidar do folgado até ele se recuperar. Até aí nada mal, normal ter que prestar socorro e/ou abrigo a um acidentado, mas como se não bastasse, ele tem que fazer os trabalhos no lugar do coelho, que é um coelho da páscoa e tem que seguir as tradições da família, e quem não fica nada satisfeito com Fred. O mais engraçado é que o desejo real do coelho é ser bateirista de uma banda de rock.
Dentre muito desentendimento e confusões bem divertidas, os dois aprendem a se respeitar e finalmente começam a se entender, além de enfrentarem um malvado pintinho chamado Carlos que ameaça destruir o feriado de Páscoa. o que acontece depois? Bem, se eu contar cocê não vai acreditar! Não, brincadeira, mas se for realmente falar perde todo a magia do filme.
01 curiosidade: Esse filme é dos mesmos diretores de Alvin E Os Esquilos, e lembra bem os efeitos usados no mesmo.
Estão disponíveis cópias dubladas e legendadas, em 2D e dependendo do buraco que você se encontra algumas cópias em 3D e está em cartaz desde o dia 22 de Abril. Podem pensar que é "só mais um filminho temático" mas garanto que não!
Obrigado até mais :)

Musica: Teaser do Dynasty


Kaskade é um dj de House/DeepHouse, famoso por uma das músicas que as rádios daqui quase não tocam, e você obviamente já ouviu em algum lugar Move For Me

Review Firefox 4.0

Firefox 4.0 by Teoria Metalica
Firefox 4.0, a photo by Teoria Metalica on Flickr.

Via Flickr:
Minha insistência para testa-lo foi tão grande que fucei o browser e consegui configura-lo como deveria vir, do jeitinho que aparece no Baixaki e no próprio site.
Já adotei como padrão, ADOREI o recurso Tab App muito útil p mim como se pode ver na imagem a quantidade de redes sociais que utiizo (e nem são todas), ocupa pouco espaço (30MB) e nossa é SUPER rápido barrando o aclamado Chrome. O Echofon permaneceu e todos os outros complementos anteriormente instalados. Mas só há um problema que espero ser solucionado: Trava muito.
Até lá estarei esperando a chegada do Aurora, atualizações para o 4.0 e continuarei a utiliza-lo.
Muito bom, recomendo!!!

Waking On Nightmare

Isso é uma brincadeira que fiz e que na minha opnião não deve ser levada muito seriamente, sei lá só respeitem mas não virem fãs meus. (até parece kkkk) Fiz mais porque tenho SoundCloud há um tempo e só posto comentários e favorito as tracks, senti um vazio no meu profile daí montei esse SET Mix com 30 mins de ElectroHouse.
Ah, e se gostarem está disponível para download :)


Musica: O Som Contagiante de Darren Styles


Quem? Não sabe de quem se trata? Calma, explicarei tudo!

Darren Styles é um Dj de Happy Hardcore (NADA A VER COM happy rock) que é muito conceituado no estilo, e a galera delira com suas tracks. Ele já remixou a famosa Dangerous do Cascada, aquela musica que quase não tocou nas rádios em 2007, Cry For You do September e ficou mais conhecido depois de Save Me quando participou do Clubland Live em 2008.

Na minha opnião o cara parece com um Basshunter (lembrando que o BH é Hard Trance, um estilo bem diferente) mais rápido, ou mais novo afinal, não faz muito tempo que ele está no mundo da Hard Music se assim podemos dizer. Mas vamos ao que interessa, o foco do post que é o álbum mais recente dele: Feel The Pressure.

Se trata do segundo álbum dele e para variar conta com 2 cds ele adora lançar cd duplo cada um contendo umas 12 tracks mais ou menos, satisfazendo aqueles sedentos por música.
Um dos destaques é Higher Ground que tem um começo bem melódico, parecendo até aquelas musiquinhas "emo" mas depois... TUM TUM TUM! SEGUREM OS OUVIDOS! Uma das melhores para mim, sem contar com Sound Without a Name que també segue a linha.

Mas se você é sensível e não aguenta algo acima dos 250 BPM (ou muito mais) pode ficar com
Light Up The Sky que nesse caso se trata de uma versão acústica super relaxante.
O cara agrada a diferentes públicos nesses dois cds, que vão do mais sofisticado ao mais agressivo em questão de segundos, além de se encaixar perfeitamente em várias situações corriqueiras. Enfim se quiserem o link do download e conferir isso tudo que acabei de descrever comente que postarei na boa.

Fiquei com o gostinho, o vídeo que selecionei é do destaque Higher Ground :)


Redes Sociais: GetGlue


Uma rede social que descobri esses dia e pelo que vi é bem "nova" não deve ter mais que 2 anos de existência.

Musica: Party Rock Anthem


Hoje vi uma coisa que não poderia deixar para depois, e tive que postar o mais rápido possível!!!
Estava lá no youtube, navegando normalmente quando fui indicar um tutorial de Shuffle a um seguidor do twitter e vi nos comentários do vídeo o seguinte (traduzido galerô): "só querem aprender Shuffle agora, depois de Party Anthem. Estou desapontado".

 Como sou curioso, fui pesquisar o que porra era Party Anthem, que pensava ser mais uma das super raves que acontecem nos países baixos e mundo afora.
Daí, vi que se tratava de um videoclipe do LMFAO lançado em março deste ano e me dei conta de que já conhecia a música. Assisti ao vídeo todo feliz da vida, a introdução é bem cinematográfica e tem uns 40 segundos mais ou menos, durante esse tempo fiquei a espera do Shuffle.
Quando começou... Caramba, não me contive! Ficou muito bom o clipe, e até os "rappers" (não sei o que são) dançaram, mandaram uns spins e até rolou glide!

Fiquei de cara com isso pela influência do Shuffle que (espero) crescer mais ainda e não vire modinha, sem falar que aparece um cara com uma caixa na cabeça que lembra quem quem quem??? Djs From Mars! Referência melhor impossivel!!!
Enfim, o clipe é nota 1.000 mas a música não é lá essas coisas para dançar não, até porque se trata de um ElectroHouse, mas os caras conseguiram inovar em meio a clipes que normalmente ninguém entende, e só vinculam imagens com apelo sexual.
Super recomendo para quem curte eletrônica, quem dança Shuffle e para todos que gostam de inovações!!!



Até mais pessoal, e tem post novo no Live Journal :)