Destaques

10/recent/ticker-posts

Filmes: As Aventuras de TinTim


Quem lembra do desenho animado As Aventuras de TinTim que passava na TV Cultura muito antigamente, na década de 90 se não me engano (ate porque foi nesse tempo que peguei)? Pois então agora a série mais amada da criançada daquela época virou filme!



Tintim é um jovem repórter, que está sempre atrás de boa matéria. Um dia, ele vê à venda na rua o modelo de um galeão antigo e resolve comprá-lo.
Dois outros interessados o abordam, querendo adquirir o objeto, mas Tintim não o vende. Ele leva o galeão para casa, onde o coloca em destaque.

Mas a entrada de um gato faz com que Milu, seu cachorro, o persiga dentro de casa e, por acidente, derrube o galeão. Ele fica danificado e um pequeno cilindro sai de seu interior, sem que Tintim perceba. Logo Tintim e Milu vão à biblioteca, onde tentam encontrar mais informações sobre o navio retratado no modelo. Ao retornar percebem que o galeão foi roubado.


Tintim vai até a mansão recentemente comprada pelo doutor Sakharine, um dos interessados em comprar o modelo, mas nada descobre. Ao retornar ele encontra o cilindro e percebe que, dentro dele, há uma pista para um tesouro perdido. É o início de uma nova aventura, onde Tintim e Milu se juntam ao capitão Haddock na disputa contra Sakharine para encontrar o tesouro.

As Aventuras de TinTim tem estreia prevista para o dia 20/01/12 e está sendo muito aguardado pelos fãs, ah sim, com cópias em 3D também.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários