Destaques

10/recent/ticker-posts

Games: Midnight Mansion HD



Gráficos 2D, trilha sonora MID, cenários que remetem ao antigo Super Nintendo e ao mesmo tempo desafiador tudo isso em um joguinho super leve e divertido.
No maior estilo Indiana Jones, Midnight Mansion engana muitos no primeiro contato, todos subestimam o jogo pela qualidade gráfica jugando-o como simples, porém não é bem assim...

O game é cheio de desafios, o objetivo principal é explorar as 11 mansões disponíveis cheias de jóias, monstros e tesouros muito bem escondidos, o que requer muita atenção do jogador, que se piscar fica preso no nível e dependendo do perfil até recomeça tudo. O interessante do jogo é que os tesouros são muito bem guardados e para acessar tal local precisa de uma chave que está disposta pelo cenário em algum lugar, que por sua vez tem uma tranca e que só pode ser aberta em outro lugar, fazendo o jogardor ir e vir muitas vezes confundindo tudo, é um verdadeiro labirinto muito bem planejado, e um passo em falso estraga tudo.


A jogabilidade é bastante simples, nada de "W, A, S, D" pelo contrário basta pressionar as setas direcionais do teclado e o espaço para pular. Existe um sistema para salvar o progresso no jogo no qual você coloca o personagem numa pilastra (ou sei lá o que seja aquilo) e confirma na caixa de diálogo salvando no nome que quiser em uma pasta específica do pc SEMPRE com a extensão .save no final senão nem salva, isso é legal no caso de algum bug ou reinstalação do joguinho, fica tudo no pc.


Um dos pontos que mais chama atenção nesse jogo é a quantidade de passagens secretas (a maioria cheia de bônus) extremamente escondidas sendo por vezes impossíveis de achar. Vale lembrar que o Jack Malone não pode pular em nenhum monstro sem o "escudo" que é achado pelos cenários, e nada de pulos astronômicos pois ele também não aguenta fortes emoções e morre facilmente ao pular de lugares muito altos.

Midnight Mansion HD é super recomendável para todas as idades, um ótimo passatempo e quem quiser tem versão demo disponível no site da desenvolvedora só clicar AQUI.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários