Destaques

10/recent/ticker-posts

Hora de Ler: O Garoto Vivo na Villa Cemiterio


Olá turma! Faz um tempinho que nao aparecem novidades por aqui, devido as mudanças no blog que serão divulgadas nessa segunda dia 16.
Mas então, que tal um lançamento para "comemorar" todo esse mito da sexta feira 13? Essa HQ é de certa forma ~~infantil~~ mas nem por isso deixa de ser divertida e cheia de misterios, que arrepiam os cabelos!


Caio, o protaginista da HQ vai por engano parar num acampamento de mortos-vivos, tudo isso porque nao se comportou e ficou de castigo durante as férias sendo obrigado a ficar no acampamento enquanto os pais e a irã passariam na praia. A confusão acontece na rodoviária quando ele se confunde e pega o ônibus errado, que leva a um acampamento militar onde só criaturas bizarras vivem.

Logo que chega ele trata logo de fazer amizade com alguém para ir se familiarizando com o local, e o amigo da vez é Eduardo um esqueletinho super simpático que se torna o melhor amigo de Caio, e o humor fica por conta dos costumes de ambos que são totalmente inversos.
Pir exemplo, os mortos-vivos (nao sao zumbis) acham nojenta a comida "normal" do garoto, que por sua vez quase vomita ao comer na cantina so acampamento, ou quando ele toma banho fica cheiroso e os mortos-vivos ficam com uma certa repugnância e dizem que ele está fedendo, o desfecho disso pode ser conferido nessa primeira edição.

O Garoto Vivo na Villa Cemitério é uma produção totalmente nacional, que venceu o Premio Abril de Personagens em 2010 e começou a ser publicado aos poucos na Revista Recreio, e junto com ele a editora também lançou outras 2 HQS made in brasil: Gemini 8 e UFFO que logo mais veremos por aqui.

A HQ já está disponivel em todo país e por apenas R$ 1,95 ou seja, só não compra quem realmente não quer né?!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários