Destaques

10/recent/ticker-posts

Consequencias da S.O.P.A


Após muita polêmica em torno da SOPA e o fechamento do Mega Upload os donos de outros sites estão com receios e começaram a tomar precauções antes que o FBI interdite ou feche por conta própria vejam a seguir o que foi "decidido" por alguns dos sites de compartilhamento mais conhecidos da internet:



4Shared: Está atualmente deletando todos os arquivos protegidos por direitos autorais e considerados ilegais de seus servidores.

RapidShare: Adotando as políticas do 4Shared, removendo todo o conteúdo ilegal do site.

MediaFire: Está provando que não é do mesmo estilo que o Megaupload e só oferece hospedagens de arquivos em nuvens, e não compartilhamento de arquivos. Mas ainda assim estão excluindo arquivos "piratas"

Fileserve: O site também é mais um que está removendo conteúdo protegido do site.
Também fechou o programa de afiliados, que pagava para os donos das contas que tinham os arquivos mais baixados

Filejungle: Também removendo arquivos ilegais. Uma medida adotada pelo site é a de bloquear IP's de origem americana que tentarem acessar o site, para tentar assim fugir da fiscalização.

HotFile: Simplesmente para evitar problemas eles estão banindo todas as contas que tenham conteúdo ilegal.

FileSonic: Está ameaçando fechar seu endereço principal, e também parou de oferecer o serviço de contas premium.


A lei nem foi aprovada e já tá causando esse pânico todo na internet melhor nem imaginar caso ela seja mesmo, seria um verdadeiro caos eletrônico. Nesse caso os donos dos citados sites nao tem culpa pois apenas hospedam o que TERCEIROS postam, mas a lei é muito rígida e mesmo sabendo disso quem leva a culpa (injustamente) é o site que está hospedando os arquivos.

Não esqueçam e continuem assinando a petição independente de terem ou nao cancelado a lei no congresso, façam assim ENQUANTO O SITE ESTIVER NO AR ASSINEM.

Cliquem aqui para assinar, o esquema é simples: nome, sobrenome, email e zipcode (tentem 90210)

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários