Destaques

10/recent/ticker-posts

Games: MadHouse



Um joguinho no mínimo exótico e bem diferente do que estamos acostumados, que garante boas horas de diversão.

A primeira coisa que se nota no game são os gráficos 8-bits que lembram bastante joguinhos de GameBoy ou Super Nintendo, mas surpreende o jogador pela dificuldade desde o primeiro contato.

 O objetivo é explorar os cenários, cheios de obstáculo, zumbis, e morcegos que só podem ser atacados com balas, ou machados sem nenhuma dessas armas só é possível desviar. Fica praticamente impossível sobreviver em alguma fase sem esses "acessórios". Os personagens disponíveis vão desde um monstrinho até o palhaço Bozo, que já vem com uma serra elétrica como vantagem.



Um dos pontos fracos do game é que os personagens andam muito lentamente e não tem como acelerar, ficando suscetível aos ataques, além de depender de armas para se defender, as armas são muito limitadas a arma por exemplo só pode ser usada 15 vezes se nao me engano, sem falar que não são muitas dispostas no cenário.



Há vários modos de jogo: Arcade que segue a história como qualquer outro jogo e vai avançando gradativamente; o Versus para "brigar" com alguem; e o NetPlay para jogar online com outras pessoas.
Se você curte aqueles joguinhos dos primoórdios da tecnologia e quer relembrá-los MadHouse é uma ótima opção, não que seja igual, mas é bem fiel aos antigos, irá garantir boas horas de diversão e o melhor: É GRATUITO para baixar clique aqui e divirta-se!

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários