Destaques

10/recent/ticker-posts

Games: Milky Bear Rescue Rocket


 Um joguinho simplista de estratégia mas que vai fazer com que você esqueça do mundo.
O objetivo principal do jogo é apenas salvar os aliens verdinhos dispostos pelo cenário de forma aleatória, mas não é só isso, existem vários obstaculos para dificultar a missão.

Cada nível determina a quantidade de aliens a serem resgatados, além de ter que pegar tal quantidade você ainda terá de se preocupar com os robôs e máquinas que perseguem o personagem durante o jogo, e lembrando que os alienigenas lhe seguem formando uma filinha atras do urso, e quando algum "obstáculo" os toca, imediatamente eles se separam e tudo volta ao inicio, corra para não ser tocado pois no urso as armadilhas custam vidas.

É mais ou menos assim: quando pegar X aliens, você tem que os levar até umas das naves-mãe localizadas no cenário e mais nada. São mais de 100 fases divididas em blocos, e níveis que são escolhidos no início "easy" "normal" e "hard".
Há como se defender das máquinas chutando latas de lixo contra elas, pressionando a tecla CTRL quando estiver próximo a lata.  Itens extras aparecem sempre no início de uma nova fase, basta chutar a caixa que tem uma espécie de "P" piscando e coletar o item. Ao matar um robô aparece algo como um agrupamento de átomos no lugar dele e isso vale ponto.


Os gráficos do jogo são bem legais, não ocupa muito espaço no HD (isso é importante) e tem uma jogabilidade ótima, sendo recomendado para todas as idades, além de poder customizar o estilo do gráfico em 16 ou 32 bits, sem falar na trilha sonora que não chega a ser GENIAL mas é legal.

Ok, vamos a parte que mais interessa: o download do game é GRÁTIS não precisa de ativador nem comprar depois é TUDO LIBERADO pela desenvolvedora que aliás, é especializada em jogos grátis, isso pode ser visto na abertura do joguinho com o seguinte lema "never pay for playing games" algo como "nunca mais pague para jogar" iniciativa muito legal, só o chato é que ao fechar o joguinho automaticamente o navegador é aberto no site deles, mas fora isso eles estão de parabéns muito bom o jogo.

Para baixar basta clicar aqui e se divetir, são 15MB o instalador baixa rapidinho e depois de instalado o jogo fica com algo em torno de 75MB pouca coisa seu HD nem vai sentir.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários