Destaques

10/recent/ticker-posts

Redes Sociais: O Fim do PicNik





Um dos melhores editores de imagem online está se despedindo da internet, mas apesar da notícia há novidades interessantes.
O Google comprou o serviço em 2010 e começou a incorporá-lo em suas redes sociais como uma opção de edição rápida, porém com recursos muito úteis, até o Flickr um tempo desse tinha a opção de editar com o PicNik, poreeeeeeeeeem recentemente eles anunciaram seu fim no blog oficial, e agora tá lá para quem quiser conferir assim que entra no site, a notícia é um tanto triste mas a empresa está fazendo isso aos poucos, o fim está previsto para 19/04.


Até lá, nada de cadastros, e o melhor disso tudo é que alguns serviços que eram exclusividade das contas Premium estão LIBERADOS para qualquer usuário independente de ter ou não cadastro por lá.
O Picasa Photo Editor um editor de imagens para desktop (também do Google) sempre teve a opção de editar com o PicNik só que agora resolveu incorporar alguns efeitos do site, na sua mais nova versão, e que pode ser baixada gratuitamente AQUI.

Eles fizeram uma espécie de aplicativo para os usuários cadastrados baixarem suas fotos salvas no site, e deixaram bem claro que, quem pagou por contas Premium será reembolsado.


Bem, os executivos do Google anunciaram que o site irá fechar, mas eles pretendem aprimora-lo (nao nem comece a ter esperanças de que ele voltará) com mais filtros, e até quem sabe entrar nessa nova onda do "vintage" seguindo o Instagram e serviços do tipo; MAAAAAS o editor ficará limitado apenas para os serviços Google, não mais existindo o site, por exemplo, no orkut e G+ o editor ainda existirá porém de forma bem limitada, é esperar para ver.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários