Destaques

10/recent/ticker-posts

Extra: Coleção 64 Páginas L&PM Pocket

64_paginas_colecao-300x200

 

A L&PM teve uma ideia genial, pegou clássicos da literatura nacional e internacional e fez uma espécie de livro com capítulo único para atrair novos leitores e o que mais chama atenção são os títulos e o preço.

São títulos que vão desde tirinhas da Turma da Mônica, passando pelos mistérios de Allan Poe até as escrotices histórias de Bukowski, todos eles com exatas 64 páginas.

Antes que reclamem, as obras não foram editadas, tratam-se de contos pequenos que couberam em 64 páginas, o texto de todos os livros permanece intacto totalmente integral sem nenhuma vírgula adicional.

Por enquanto o catálogo é esse , mas eles já adiantaram no blog que no segundo semestre tem muito mais. Ah, antes que eu esqueça: TODOS os livros da coleção custam apenas R$ 5,00, agora é que não tem desculpa para ler né galera, mais barato que isso só distribuindo! Além deles terem selecionado ótimos livros, a qualidade L&PM continua, capas bem caprichadas e material de primeira, é conhecimento a preço de banana, vocês tem obrigação de aproveitar, não é todo dia que uma editora lança uma coleção dessas.

Aqui tem uma campanha da coleção que eles postaram no YouTube, só não coloquei o vídeo no blog graças ao querido ECAD (mais informações aqui).

***não sei se já estão disponíveis nas livrarias, mas assim que chegarem por aqui pretendo comprar a coleção toda, mesmo já tendo lido alguns títulos.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários