Destaques

10/recent/ticker-posts

Games: Meat Boy


 Controle um pedaço de carne apaixonado e ajude-o a salvar sua namorada.

Esse é mais um daqueles que é subestimado por muitos pelo gráfico, mas que temuma jogabilidade incrível e altamente viciante, o jogo em si é muito simples: basta levar o Meat Boy até sua namorada que se encontra na outra extremidade do cenário.
As primeiras fases são faceis demais, mas quando chega na 5° ou  6° a coisa começa a esquentar, obstáculos no caminho, cenário que se movimenta e os movimentos ficam limitados também.


 Os controles são os mais simples possíveis: seta para cima, para baixo, esquerda e direita e Space para pular e pegar impulso.
Joguinho muito bem feito, tem hora que dá vontade de esmurrar o monitor de tão difícil que fica a fase, garanto HORAS de diversão pois são muitas fases, também é possível criar seu próprio cenário dando um nome, escolhendo os obstáculos, a quantidade de "namoradas" e a posição, tudo muito customizável e facilimo de executar.

A parte ruim é que nçao encontrei link do jogo gratuito, a nao ser que voces procurem depois; mas tem esse aqui que pode ser jogado no Steam, é demo mas da para ter uma noção do que vem por aí, prometo que quando achar coloco aqui :(.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários