Destaques

10/recent/ticker-posts

Dia da Toalha 2012


Comunicado a todos os mochileiros dessa galáxia para o evento mais incrível já feito na internet.
Ok, menos, bem menos... Bem isso aqui é para chamar a galerinha que curte a série literária O Guia do Mochileiro das Galáxias e que espera anciosamente pelo Dia da Toalha.
Esse ano será um pouco diferente pois, este singelo blog em parceria com o twitter DouglasAdamsBR, tiveram a ideia de convidar todos os mochileiros do Brasil para um vídeo coletivo, no qual acad um recite um trecho favorito do livro.

Funcionará da seguinte forma: VOCÊ AÍ irá pegar sua câmera, toalha e claro, seu livro e irá recitar o trecho favorito dentre os cinco livros, em uma questão de no máximo 20 segundos e enviar para nós o link do youtube. Poderão ser enviados os links para o twitter DouglasAdamsBR ou no Facebook isso fica a critério de vocês.

O prazo para envio dos vídeos começa hoje, e vai até o dia 20/05, uma semana antes para dar tempo de ficar tudo bonitinho ninguem sair feio.

Quanto aos vídeos não tem mistério algum, é só gravar, postar no youtube sem se preocupar com edição mesmo que no final iremos ajeitar, e nada mais.
O vídeo final de toda galerinha que enviar terá algo em torno de 5 a 7min isso vai depender do número de envios, e será publicado no canal do blog no youtube, o TedioSoc.

"ow cara mas eu tenho vergonha de falar como proceder?"
Amigo se você não quer aparecer no vídeo, sugiro que use a toalha como máscara ou coisa do tipo, desde que dê para ouvir sua voz; não recomendamos mas se for o caso podem mandar vídeos usando máscara sem problemas.

"Ok, mas ano passado a galera enviava fotos, como vai ficar isso?"
Simples: continuem enviando que independente disso as fotos serão publicadas no twitpic durante o Dia da Toalha.

No caso vocês podem marcar presença (virtual) no evento lá no Facebook convidando os amiguinhos mochileiros, no Twitpic enviando as fotos, no Tumblr oficial e claro, no Youtube enviando os vídeos.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários