Destaques

10/recent/ticker-posts

Resultado do Sorteio: O Ladrão de Casaca por Maurice Leblanc


É chegada a hora que todos esperavam, vamos saber quem ganhou o livrinho mais desejado desse blog nos últimos dias....
Bem galerinha, como falei o sorteio iria acontecer via Rafflecopter, hoje de manhã fiz e postei o vídeo no youtube para não vierem depois com desculpas.

Mas então, um dos critérios para participar era "seguir o blog publicamente via Google Friend Connect" partindo daí, vocês escolheriam se preenchiam os outros pré-requisitos ou não.
Na primeira vez, saiu para o usuário Thiago Felício, só que quando fui conferir se ele seguia o Tedio pelo GFC não constava avatar ou username, nem na barra "seguidores" que vocês podem conferir se quiserem, ou no painel de controle que só eu tenho acesso. Confesso que procurei, vasculhei esse blog, e realmente não consta :(.


Enviei uma DM precipitada para ele, porém na mesma hora pedi desculpas, e estou esclarecendo para todos aqui, e como dito antes, quem não estivesse seguindo o blog seria desclassificado, e ocorreria outro sorteio.

Dai, fiz outro sorteio no site, e saiu a usuária Camila Albuquerque, que foi avisada por DM no twitter, email e terá até 5 dias utéis para responder, caso contrário será sorteado outro contemplado.

Por via das dúvidas, abaixo fica o video e o formulário com o nome do vencedor, vocês podem conferir as entires, mostrando que está tudo ok, espero que nos próximos não ocorra isso novamente e peço desculpas ao usuário Thiago Felício que cumpriu com todas as tarefas mas esqueceu da principal...

Então é isso galerinha, até os próximos sorteios :) a Rafflecopter giveaway
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários