Destaques

10/recent/ticker-posts

Musica: Arthur Deep - The Unreleased

 
Fala galerinha!!! Hoje não se trata de uma música em si, mas de um álbum completo que inclusive está com download LIBERADÍSSIMO!!!

 Essa é para quem curte Progressive House, Deep e Downtempo, nem vão pensando que "é som de rave" longe disso, digamos que é uma coisa mais ~~ambiente~~ para relaxar mesmo. "Achei" esse álbum através de uma amiga no twitter que me mandou o link da música Sweet Memories, achei linda e quando vi TODAS as faixas estavam liberadas para download no LastFM.

Me surpreendi com o álbum que em 7 tracks se mostrou muito bem trabalhado, agradando a todos (inclusive não sou fã de Deep House) com músicas tranquilas e muito gostosas de se ouvir.
Não conhecia Arthur Deep, foi uma novidade e sinceramente adorei o trabalho dele, o cara não é tão conhecido assim, mas já remixou ninguém menos que Dinka e Mango, expoentes do Progressive Trance não é atoa que curti as produções dele né?!

O som do cara é bastante variado, desde o Progressive House, passando pelo Deep House, Minimal Techno e até aquele "ambient" que chamam de Lounge Music, fica difícil classificar o cara pois o estilo varia com as tracks mas eu arriscaria dizer que se trata de Downtempo, que é uma vertente independente e tem como caracteristica músicas bem relaxantes, não importando a vertente.

Acho que já falei demais, tá na hora de vocês baixarem, o chato é que terá de ser uma track de cada vez, pois não tem o arquivo .rar no LastFM mas isso é besteira, é rapidão que baixa são 47MB no total coisa de 15 minutos e olhe lá.
Se ainda tiver na dúvida confiram o remix para Sweet Memories feito por ele, caso queiram o álbum tá aqui o download.

Reactions