Destaques

10/recent/ticker-posts

Internet: A Volta do MegaUpload


Após muita polêmica e brigas judiciais, o site de compartilhamento mais amado do mundo estará de volta a qualquer momento, e o melhor: de graça!
No início desse ano, tentaram aprovar as leis SOPA e PIPA, mas fracassaram, mesmo assim sem terem sido aprovadas já foi motivo para fechar um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos da internet, por acusações de pirataria. Queriam privatizar a internet, não conseguiram com as primeiras leis daí resolveram criar outra, a tal da ACTA mas ainda bem que não foi aprovada também.

Enquanto isso, Kim (o dono do MegaUpload) estava entrando com ações judiciais para salvar seu site, e como recentemente as leis foram vetadas ele ganhou o direito de voltar com o site, e prometeu que em breve, muito breve, voltará melhor, grátis e com os links antigos funcionando!!!

O anúncio rolou essa semana no twitter dele e todos foram ao delírio.
Agora é só esperar a volta do site que se chamará MegaBox, e irá oferecer um serviço estilo o iTunes, com músicas pagas e tudo o mais. Há boatos que o site entrará no ar em 9 de julho mas nada se sabe ainda...
Reactions