Destaques

10/recent/ticker-posts

Novidades: Lançamentos Editora Giostri


Fala galerinha! O mês está acabando, mas as novidades apenas começando (péssima rima mas ok).
Os lançamentos não param, e hoje vamos conferir alguns da Editora Giostri, e quem mora em São Paulo aproveite para comparacer ao evento e pegar autografos e muitos mimos.
O evento será sábado 29/09 no hall do Teatro da Augusta, serão 6 autores e 7 livros lançados, uma pena euzinho ser de Recife e não poder comparecer, ficar só na vontade :(. Vamos ao que interessa: os lançamentos!

Tânton - As Fortalezas de Asmodeus - T. S. Duque


O livro de ficção fantástica é voltado para o público infanto-juvenil e narra a trajetória de um jovem que luta contra o Reino das Trevas, e contra Asmodeus, seu principal inimigo. Nessa jornada ele conta com o apoio de importantes aliados e enfrenta diversos obstáculos para conseguir descobrir a sua origem e de sua família.
Thiago Duque é um jovem de 22 anos que nasceu em São Paulo, mas reside na cidade de Itapevi desde a sua infância. "Tânton" é o primeiro livro de uma série que o autor pretende escrever.

Senhores do Universo - Elisabete de Freitas


A obra convida o leitor a fazer uma reflexão sobre as suas atitudes, e a sua relação com a essência divina. Elisabete Freitas nos propõe um Despertar da alma visando a plenitude e a felicidade.

TPM - Tempo Para Mulher - Mari Cardoso e João Marinho

Com um tom cômico, a peça mostra um casal tentando lidar com a TPM em diversas situações do dia a dia.   Bem aceita pela crítica, o espetáculo já está em cartaz há oito anos e agora lança o seu texto em livro.

Mari Cardoso passou quase 20 anos atuando como atriz no SBT no programa "A Praça é Nossa", além de ter atuado e escrito diversas peças teatrais.

João Marinho, é Músico, Compositor, Ator e Produtor Cultural. Em 1992 lançou seu primeiro disco "Simplesmente Normando", vendendo mais de 45.000 cópias. Mas nunca deixou os palcos de lado.


Lindas capas, adorei o Tânton - As Fortalezas de Asmodeus, irei procurar nas livrarias a partir da semana que vem quando lançar, parece o tipo de fantasia instigante.
Reactions