Destaques

10/recent/ticker-posts

Meme Literário de 1 Mês: Dia 04


Esta cada dia mais difícil o desafio e nem começou ainda, primeira semana já pegando fogo, imagino o que vem por aí nas próximas perguntas!
Sim, antes que me perguntem não li as 31 questões do desafio já para não estragar o desespero de pensar rápido na hora de responder, é uma adrenalina legal e também não programei posts, fica sem graça curto fazer ~~live~~ na hora.

Enfim chega de papo vamos a pergunta 4:

Dia 04: Você costuma lê certo livro só porque ele está em voga? Você é do tipo que lê o que todo mundo está lendo só para estar na “moda” ou segue o seu próprio estilo de leitura?

Apenas para ilustrar o post
Boa!!! Dificilmente eu leio alguma coisa em "voga" (kkkk rindo loucamente dessa palavra) não por preconceito pois existem muitos best-sellers que são legais, é porque eu sigo um estilo próprio de leitura que consiste no critério "tô com vontade de ler tal coisa" ou por fase, por exemplo agora que estou conhecendo obras clássicas da literatura infanto-juvenil.

Maaaas em parte decidi seguir esse estilo por decepções literárias, a galera exauta muito tal livro, cria muita expectativa e ele nem é essas coisas toda, pode ser bom, mas não O MELHOR LIVRO como a serie mais.... é.... como posso dizer.... deixa para lá não vou falar daquele bruxinho escroto pois muita gente curte; enfim acho que deu para entender né.



Espero que estajam gostando do desafio assim como eu :)
Reactions