Destaques

10/recent/ticker-posts

Meme Literário de 1 Mês: Dia 18

Faaala galerinha!!! Maaaais uma perguntinha do meme mais adorado do blog, inspirando outros blogueiros a participarem também.
Pensei que não, mas esse meme tá fazendo sucesso aqui, e tem uma galera dizendo que adorou e irá participar lá no Skoob, fora os visitantes que recebo todos comentaristas ativos amodoro isso.

Dia 18: Você costuma ler E-books? Ou prefere o bom e velho livro em papel? Por que?

Como vocês já devem ter lido aqui alguma vez, sou adepto ao e-books, não que eu prefira aos livros físicos, jamais pois nada substitui o papel, mas acho que podem se complementar ás vezes.

Não tenho tanta paciência de ler no pc (enquanto não compro um Kindle dos sonhos) mas quando o livro é difícil de achar, ou caro não tenho dúvidas e baixo em PDF. Sempre que posso leio versões digitais, depois de uma leitura ~~física~~ é meio que um vício isso.

Nunca COMPREI E-books assim dizendo, também não vejo necessidades já que por aí temos grátis, se eu tivesse um e-reader certamente compraria os digitiais.


Reactions