Destaques

10/recent/ticker-posts

O Meme Literário de 1 Mês: Dia 03


Fala galerinha!!! Preparados para o terceiro dia do desafio? Vamos lá!
 Dia 03: Como você escolhe seus livros? Por autor? Por assunto? Pela sinopse? Por uma indicação? Fale sobre isso.

NOOOSSA!!! Perguntinha difícil essa!.... Sinceramente depende muito do que estou com vontade de ler, se é ficção eu primeiro procuro resenhas (no caso de estar em casa), no geral analiso opniões de blogueiros para ter certeza de que irei comprar o título. MAAAS a coisa muda se eu estiver numa livraria, nesse caso leio a sinopse e as vezes em caso de muita dúvida um trecho no início, capa é o menos importante nessas horas, o autor influi em 50% mas eu procuro mesmo pela sinopse.

Exemplo disso com Diary of a Wimpy Kid, o que mais me ~~pegou~~ foi a sinopse.


Reactions