Destaques

10/recent/ticker-posts

Tedio Social 3.0: Novidades


FINALMENTEEEEEEE!!! Fala galerinha! Agora com visual novo, mais sexy limpo ainda vamos as novidades que são muitas.

Começarei pelo layout novo, pois bem após MUITO tempo, acho que desde outubro do ano passado venho ajustando e mudando de ideia, depois de várias madrugadas cheguei neste resultado que se encontra, e quase desisti por conta da fonte, mas aí facilitei as coisas e vocês podem além de definir o tamanho, escolher o tipo de fonte, é muita mordomia né?!

Alguns aspectos do outro layout que não consegui me desfazer continuarão nesse, como o cabeçalho e banner, de resto tudo novo.
Simplesmente curti muito essa coisa laranja-cinza-branco bem ~~clean~~ e agradável aos olhos.
E alguns widgets foram retirados por motivos de teste, em breve voltarão, como a caixinha de curtir do Facebook entre outros.

A segunda parte disso é que tava olhando aqui e notei que anda vagamente mal distribuindo o conteúdo neste site. Pensando nisso TENTEI fazer um cronograma (que não garanto seguir) para ver se consigo falar de tudo que inicialmente propus, não apenas de livros.
Algumas serão quinzenais e outras não serão mais atualizadas, porém continuarão nas categorias são elas:

Quinzenais:
  • Curiosidades
  • Música
  • Séries
Não serão atualizadas:
  • Tutoriais
  • Games
Claro que pensei em coisa nova, por isso a mudança, dentre as novas colunas estão:

Links da Semana: Todo sábado postarei o resumo da blogosfera, independente de ser parceiro ou não, se for interessante aparece por aqui. Resenhas interessantes, sorteios e tudo o mais;

Uma sessão semanal de ebooks (ainda sem nome e aceitando sugestões), parecido com a Hora de Ler, mas algo específico + download do mesmo.

Estante Premiada: Mensalmente uma estante ficará em destaque no blog, essa VOCÊS leitores, irão participar enviando fotos de suas respectivas e lindas estantes, por enquanto apenas isso.
Em breve mais detalhes.

E para finalizar, o "Li Até a Página 100 E..." está oficialmente dentro do cronograma de postagens a partir de hoje!

Por motivos comparativos esse foi o último estado do Tedio 2.0 (não coloquei o print pois magicamente só fica no tamanho original.)



Além disso, agora temos uma F.A.Q. por aqui, onde vocês podem mandar perguntas que serão respondidas em vídeo muito brevemente, um APP móvel para acompanhar o blog até em baixo do chuveiro.
Ah, atualmente to lendo Nárnia em ~~partes~~ e essa semana ainda sai a primeira (de muitas) video resenha aqui no blog, tentarei semanalmente atualizar o canal do Youtube que anda meio abandonado,  e com todas essas novidades espero mais interação com todos que leem e acompanham isso aqui.


O que acharam das mudanças? A opnião de vocês será muito importante :D
Reactions