Destaques

10/recent/ticker-posts

Li Até a Página 100 E... #5: Melancia - Marian Keyes


E aí galerinha?! O livrinho de hoje digamos que surpreendeu. Hummmm curiosos?


Li até página 100 e… é um meme literário semanal do blog Eu Leio, Eu Conto, e ele é postado na quarta ou quinta-feira. Esse meme funciona como uma pré-resenha.


Melancia - Marian Keyes



Do que se trata o livro?

Fala da vida de Claire, desde como conheceu seu futuro ex marido, até o nascimento de sua filha-sem-nome de uma maneira MUITO engraçada e descontraída.

O que está achando até agora?

Me surpreendi com o livro, apenas. Tinha comprado há muito tempo, não lembro exatamente quando mas entre 2010/11 e tava jogado na estante, resolvi ler só o primeiro capítulo e não consegui mais soltar.
Tá sendo ótimo adoro quando acontece isso :D

Melhor quote até agora:


"- Você está aqui! - berrou ela, quando irrompeu no quarto. - Vamos, deixe me dar uma olhada na minha sobrinha. - ela gritou. - Não é o máximo? Imaginem, eu, titia. Foi terrível? É como tentar cagar um sofá? Conte-me, eu sempre quis saber: para que fervem  água e rasgam os lençóis?"

Vai continuar lendo?

Claro que sim!

Última frase da página 100?

"Eu pagaria muito dinheiro, na verdade, para ter o corpo que tinha naquele tempo"
Reactions