Destaques

10/recent/ticker-posts

Parceria com a Novo Conceito


 E aí pessoal?! Hoje tem novidade, e que agradará inclusive vocês :D
Há algum tempo já venho postando conteúdo relacionado, mas caso ainda não tenham notado: Agora somos parceiros da Novo Conceito!!!

Ano passado ainda em setembro se não me engano, recebi o email dizendo que o blog havia sido selecionado e pirei! Pode não significar muita coisa caso quem leia não seja blogueiro, mas isso é como se fosse o "reconhecimento" do que estamos fazendo esse tempo todo. Enfim, esse post é mais para avisar e ~~oficializar~~ a parceria. Abaixo um pouco sobre a editora.



No topo das listas, na cabeça dos leitores.
"Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito."
Sobre a Editora: Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
"Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça."
Fonte: Novo Conceito 
Reactions