Destaques

10/recent/ticker-posts

Dia Mundial do Livro


Eitaaa!!! Hoje um dia especial, o motivo da existência desse e de muitos outros milhares de blogs (incluindo os que acompanho) sem eles o que seria a vida?! Parece exagero, mas já tentaram imaginar o mundo sem livros? No mínimo seria um tedio (sem o social rsss).
Tenho agonia quando visito a casa de algum amigo e não tem um livrinho nem segurando a porta, frescura minha mas desde mais novo sou assim, só que antes era com revistas. ENFIM, fírulas a parte, hoje para comemorar esta data especial venho trazendo ~~promoções~~ para vocês, e como prêmio: os protagonistas deste post!

A primeira delas é um sorteio de CINCO kits com TODOS os lançamentos de abril da Novo Conceito, vocês irão sentir a sensação de receber uma caixa lotada de livros e seus respectivos brindes, é emocionante! O mais legal é que comtanta coisa nova (pelo menos comigo) devido a empolgação saio atropelando a lista de leitura, seduzido pelo cheiro de livro novo. "Tá, mas vou ganhar o quê?" Calma pequeno gafanhoto, confira a lista a seguir:

• Liberta-me, escrito por Tahereh Mafi.
• Simplesmente Ana, escrito por Marina Carvalho.
• Jardim de Inverno, escrito por Kristin Hannah.
• O poder da energia, escrito por Brendon Burchard.
• A livraria 24 horas do Mr. Penumbra, escrito por Robin Sloan.
• Sangue na neve, escrito por Lisa Gardner.

Para participar, clica aqui na imagem, e boa sorte!



Já a segunda não é giveaway, porém não deixa de ser legal ainda assim. Para os amantes de Ebooks, a NC preparou uma promo toda especial, com descontos beeeem gentis nos títulos, dentre eles lançamentos por R$ 9,90!!! Cliquem na imagem abaixo e comprem todos HAHAHA.




~

A ideia desse post não era ficar de mimimi falando SOBRE a data, que todos já devem saber da história e tal, o foco mesmo foi de certa forma "comemorar" fazer com que vocês tenham um motivo (livro) para tal. Eu neste momento estou comemorando lendo O Livro do Amanhã, me contem como vocês estão passando o dia aí nos comentários, também quero saber :D
Reactions