Destaques

10/recent/ticker-posts

Li Até a Página 100 E.. #9: O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern


E aí pessoal!? De volta com um aquecimento do que irá aparecer ainda essa semana por aqui \0
Comecei num ritmo ótimo a leitura, MAS apareceram umas coisas que infelizmente me obrigaram a dar uma pausa, fiquei uns 3 dias sem nem tocá-lo e isso atrasou o processo, poderia estar postando HOJE o review, mas enfim... Espero que valha a pena o sacrificio ao menos.

Li até página 100 e… é um meme literário semanal do blog Eu Leio, Eu Conto, e ele é postado na quarta ou quinta-feira. Esse meme funciona como uma pré-resenha.
 

O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern

Primeira frase da página 100?

Fui para a borda da floresta e me senti como um ouriço que acabara de deixar seu habitát natural [...]

Do que se trata o livro?

Tamara Godwin é uma menina mimada que tinha de tudo na hora que bem entendesse, até que George, seu pai milionário comete suicídio e a vida dela começa a mudar, muito lentamente ela vai aprendendo novos conceitos, dando importância a coisas que antes considerava "inúteis" e reaprendendo a viver.

O que está achando até agora?

Por incrível que pareça to adorando. Desde o começo o livro cativa, e prende MUITO, Tamara dá raiva assim no primeiro contato porém é legal ver essa progressão dela, as aventuras e tal. Só acho chatinho em algumas partes que conta a história do castelo em ruínas, não chega a interferir mas EU não curti.

Melhor quote até agora:

-------

Vai continuar lendo?

Sim, sem nem pensar duas vezes! A escrita de Cecelia é uma delícia e vicia.

Última frase da página 100?

Da posição em que descobri um jardim murado [...]

Reactions