Destaques

10/recent/ticker-posts

Internet: Google Nose


E aí galerinha?! Uma ~~coluna~~ sem atualizações por aqui há bastante tempo, volta com um serviço inovador.

 A gigante de Mountain View dessa vez foi longe demais e criou um serviço de busca.... PELO CHEIRO. Sim amiguinhos, isso mesmo que você está pensando ao ler este post, agora será possível sentir aromas ou odores sem levantar a bunda da cadeira, na comodidade do seu dispositivo, seja ele um desktop ou mobile.

 "NOSSA UAU QUE REVOLUCIONÁRIO!" Também acho, e passei o dia usufruindo desta maravilha tecnológica, sentindo aromas que até então só conhecia por nomes. Sério, não tem coisa melhor que o cheiro de um belo Waffle não é mesmo!? Há ainda quem goste do cherinho inconfundível da terra depois de uma chuva. Bem, as possibilidades são infinitas com essa ferramenta maravilhosa, basta procurar e encostar o nariz na tela do seu dispositivo, ainda tem aplicativos para facilitar a vida, opções não faltam.



Para mostrar a eficácia, ninguém melhor do que o pessoal que desenvolveu o produto. Confiram abaixo o vídeo, em inglês mas dá para entender.

E para você, que assim como eu acreditou::::::::: 1° DE ABRIL! Sem zuera gente, mas EU acreditei na hora que vi o site, e também por se tratar do Google. Foi uma das melhores pegadinhas da internet! Cheguei a cheirar o monitor, apertar (eles recomendam, mas não façam isso) e só depois foi que lembrei....
A intenção desse post é humorística embora isso seja incomum por aqui, e o principal: pegar vocês na brincadeira! HAHAHA.
Reactions