Destaques

10/recent/ticker-posts

Li Até a Página 100 E... #11: Simplesmente Ana - Marina Carvalho



De volta!!! Mais de um mês sem este lindo meme aparecer por aqui, quase teve sua cabeça cortada pela rainha vermelha, salvo pelos leitores.
Dramas a parte, vamos ao que interessa.

Li até página 100 e… é um meme literário semanal do blog Eu Leio, Eu Conto, e ele é postado na quarta ou quinta-feira. Esse meme funciona como uma pré-resenha.

Simplesmente Ana - Marina Carvalho

Primeira frase da página 100?

Com certeza essa foi uma tentativa de deixar bem claro que Alexander não dava a mínima para mim.
Do que se trata o livro?: Ana, uma adolescente criada na ausência do Pai, de repente descobre que o mesmo existe e está a sua procura, ele é o rei da Krósvia, a vida da menina começa a mudar a partir disso.
(Resumo da sinopse só com o que interessa)

O que está achando até agora?: Definitivamente não é o que eu tava esperando, mas é divertido, só isso mesmo.

Melhor quote até agora: ...

Vai continuar lendo?: Claro que sim, quero ver no que vai dar essa nova vida de Ana.

Última frase da página 100?

Peraí! Eu não vou ter que usar nenhum vestido repolhudo né?
Reactions