Destaques

10/recent/ticker-posts

Li Até a Página 100 E... #13: A Menina que Semeava - Lou Aronica


Aeeee! Finalmente com coisa nova para atualizar isso aqui, não que eu esteja sem ler nada, é que não deu para postar o que tenho planejado :(
Calma que essa semana ainda tem vídeo, vou liberar sorteio e uma novidade legal mas essa só na sexta, estejam preparados :D

Li até página 100 e… é um meme literário semanal do blog Eu Leio, Eu Conto, e ele é postado na quarta ou quinta-feira. Esse meme funciona como uma pré-resenha.

A Menina que Semeava - Lou Aronica


Primeira frase da página 100?

Você pode me chamar de Miea.

Do que se trata o livro?

Da história de Becky, que desde os 5 anos tem câncer, e o Pai cria um mundo imaginário junto com ela chamado Tamarisk, também fala de relações familiares no caso da separação de Polly (mãe de Becky) com Chris (pai dela). Em paralelo temos a história desse reino fantástico criado por eles.

O que está achando até agora?

Por enquanto tá legal, leitura fluida embora seja "drama" to me envolvendo bem na trama, só não gosto tanto das histórias em Tamarisk, fico perdido mas diferente do Jardim de Inverno não é maçante, até agora sem enrolações nem perca de foco.

Melhor quote até agora:

...

Vai continuar lendo?

Certamente!


Última frase da página 100?

Ela olhou para o espaço sem luz que a levara até Becky.
Reactions