Destaques

10/recent/ticker-posts

Hora de Ler: Quando uma Garota Entra Em um Bar... - Helena S. Paige


Faaala galerinha! De volta, criei vergonha na cara e temrinei um livro, que serviu de impulso pois digamos que voltei ao meu estado normal para ler, super empolgado.
Mas então, nem sei por onde começar de novo... A sinopse do livro não tem muito  a ser revelada, é uma história interativa na qual você decide o destino da personagem. Isso além de interessante deixa a trama única, nem todas as pessoas chegarão a um mesmo final.

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz?

Basicamente, você se prepara para sair de casa com uma amiga, entra num bar (U DON'T SAY!) e daí aparecem várias opções a serem escolhidas, conhecemos algumas pessoas, decidimos se vamos sair ou não com elas e claro, tem a parte erótica da coisa com cenas UH! inclusive muito bem descritas, esse sim é HOT!

Devo relatar que me senti desconfortável durante a leitura, mesmo sendo rápida e dinâmica, simplesmente pela narrativa ser direcionada a meninas. Por exemplo na hora de escolher uma calcinha, nomes de marcas de bolsas, referência á tipos de maquiagem, essas coisinhas do universo cor-de-rosa. Também o fato de que o caminho que "escolhi" a personagem transa com um homem, então imaginem o constrangimento...
Apesar disso, o livro é super bacana, terminei em menos de 1 hora e me diverti horrores com as partes engraçadas da coisa. No final "ela" ainda passa num café, paquera um gato que mora no mesmo apartamento e... FIM.

Um livro pode ter várias interpretações, e esse então... PERFEITO! Só lembrando que: LITERATURA ERÓTICA se você for menor ou se impressiona fácil, passe longe.
Ah, essa obra é INÉDITA no Brasil, tanto no formato quanto no lançamento mesmo, pois só em 2014 terá sua ~~estreia~~ mundo afora, olha que máximo! Como se não bastasse ainda tem uma espécie de Guia caso queira segui-lo durante a leitura aqui.

Helena S. Paige na verdade é um pseudônimo de 3 amigas. Helen Moffett é escritora, poeta, editora e professora. Sarah Lotz é romancista, roteirista e escreve ficção para jovens adultos e histórias de terror. Paige Nick é romancista, redatora publicitária e possui uma coluna no The Sunday Times da África do Sul no qual debate namoro e sexo.



3 estrelas pela "inovação" e pelas risadas, no fim das contas é um livro legal.


Quando Uma Garota Entra Em um Bar, por Helena S. Paige, é composto por 240 páginas, comercializado pela Editora Novo Conceito e á venda em todo país.
Reactions