Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2013

Hora de Ler: Jardim de Inverno - Kristin Hannah

E aí galerinha?! Finalmente voltei para falar desta obra com uma capa amigável e combinando com o clima atual do brasil.

Links da Semana #23

De volta! A seleção de hoje tá recheada com novidades, destaque internacional e música. Preparados!?

Lançamentos de Agosto Novo Conceito

E aí galerinha?! Hoje volto a trazer algo que não aparece aqui há muito tempo: lançamentos! Os da Novo Conceito para o mês de agosto, são MUITOS, confiram abaixo e preparem os bolsos! rs.

Leitura Digital: A Moça-Gorila e o Engolidor de Elefantes - Tom S. Figueiredo

Olá!!!! QUASE que o blog fica sem post essa semana, tô enrolado aí com uns livrinhos, um pouco atrasado e tal.

Links da Semana #22

E aí galerinha?! Mais uma edição do nosso ~~jornal~~ eletrônico, vamo?

Resultado: Um Gato de Rua Chamado Bob

Olá! Preparados para saber quem ganhou o exemplar mais que esperado de Bob?!

Li Até a Página 100 E... #12 - Jardim de Inverno - Kristin Hannah

Olá! Hoje tem um gostinho do que vem por aí, um drama bem estruturado os aguarda no blog.

Leitura Digital: O Jardim Secreto - Frances Hodgson Burnett

E aí galerinha?! Voltei com um clássico infanto-juvenil LINDO só para variar :D

Links da Semana #21

Semana que passou foi bem "gorda" na blogosfera, muita coisa legal e a "estreia" do Destaque Internacional, vamos conferir?!

UHUL, 3 ANOS NO AR!

Êeeee!!! Festa! Não exatamente ~~hoje~~ mas fazem 3 anos que este lindo blog existe.

Hora de Ler: Simplesmente Ana - Marina Carvalho

E aí galerinha?! Literatura nacional hoje por aqui, a estreia de Marina Carvalho, preparados?

Leitura Digital: Homem-Máquina - Max Barry

Opa, voltei! Tinha avisado no Links da Semana que muitas surpresas aguardavam por vocês, esse no caso é o livro de Sci-Fi citado no post, preparados?!

Links da Semana #20

De volta! Essa semana não foi tão produtiva na blogosfera, bora conferir o que de melhor aconteceu?!

Li Até a Página 100 E... #11: Simplesmente Ana - Marina Carvalho

De volta!!! Mais de um mês sem este lindo meme aparecer por aqui, quase teve sua cabeça cortada pela rainha vermelha, salvo pelos leitores.

Hora de Ler Premiada: A Livraria 24h do Mr. Penumbra - Robin Sloan

E aí galerinha?! O livrinho de hoje é uma mistura de emoções, mexeu comigo e fiquei triste pois queria mais.

[Vídeo]: Leituras do Mês - Junho

E aí galerinha!? De volta e dessa vez com novidade \0

Links da Semana #19

Olá! Mais uma edição do nosso ~~jornal eletrônico~~ muita coisa interessante para ser conferida, LETS GO!

Resultado: Não Posso Me Apaixonar

Opaaaa! Voltei e com o resultado da promo Bella Andre \0