Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2013

Hora de Ler: Torre Negra - Stephen King (review geral)

E aí, galera, tudo certo??

Estou aqui para falar de uma série de livros muito boa mas parece ser pouco conhecida no Brasil: Torre Negra, de Stephen King.

(Obs. essa review só vai servir pra dar uma introdução na série, as reviews dos livros propriamente ditos virão logo.)

Pipocando - É o fim!

Filmes sobre o fim do mundo vieram com tudo nos últimos tempos, cada um tentando superar o outro em questão de tecnologia, drama ou humor.

Games: Fez

E aí, galera, tudo bem??
Estou aqui pra falar sobre um jogo lindo e um bocado difícil chamado FEZ.

Pipocando - Mato Sem Cachorro

O filme é com a Leandra Leal e o Bruno Gagliasso, fazendo Deco e Zoé, um casal que se conhece e é amor a primeira vista. Mas não tem aquela praxe comédia romântica onde o casal faz muitas coisas fofas e depois rompem e no fim voltam, tudo lindo. É mostrado muito rapidamente os bons momentos dos dois juntos, com o cão que fez eles se conhecerem, por mero acaso. O cão, Guto, sofre de Narcolepsia canina, uma doença que faz o cão desmaiar sempre que tem alguma emoção (alegria, susto, medo..).
O filme ganha na questão que não é uma história onde o cão é o personagem principal, nem o casal. É uma história pessoas + cães. E essa relação é ressaltada no modo como Deco e Zoé chamam Guto: Filho. Eles se consideram, literalmente, mamãe e papai de Guto. Todo mundo que tem um cão e ama, cuida do seu cão, tem essa relação tão forte. Os homens me desculpem, mas eu penso que esse sentimento é mais intenso nas mulheres. Nossa maternidade floresce com a sensação que aquele animal de estimação é MESMO…

Pipocando - Os Estagiários

Oooopppaa! Não sou muito boa me apresentando, mas vamos pro básico: Me chamo Bruna, tenho 21 primaveras e irei fazer resenhas de filmes aqui pois vi que o blog não tinha. Esse é Pipocando! Estou cursando Publicidade e Propaganda, então espero comunicar pra vocês de uma forma bem clara! Toda sugestão é bem vinda!
Os Estagiários


O filme gira em torno dos personagens Nick (Owen Wilson) e Billy (Vince Vaughn), os mesmos atores de “Penetras bons de bico” e a parceria dá certo mesmo! É uma comédia não forçada, mas previsível. Mas dá pra rir muito! 

O filme trás uma questão interessante e atual: Até onde a tecnologia vai?! Billy e Nick eram vendedores de relógios para lojistas, porém o dono da empresa decide fechar, por motivo de que  vender algo de porta em porta “não existe mais”, os compradores compram por internet, telefone, sem marcar reunião pra ficar ouvindo representante. E os últimos a saberem são eles. Quarentões sem uma universidade, em meio a uma crise econômica, como arrumar empreg…

Leitura Digital: Charlie e o Grande Elevador de Vidro - Roald Dahl

Olá leitores! Review novo na área, mais uma vez Roald Dahl aparecendo por aqui.

Top Comentarista de Novembro

Aeeee! Voltei com notícia boa para vocês!