Destaques

10/recent/ticker-posts

Coleção Expresso Zahar


Olá! Hoje uma super novidade da Editora Zahar especialmente para quem não tem o hábito de ler, ou aqueles que estão na famosa 'ressaca literária' isso serve como incentivo.

A coleção lançada essa semana exclusivamente em ebook, é composta por clássicos com texto integral, em sua maioria contos que nunca foram publicados "separadamente", que existem em coletâneas oficiais dos seus autores e com um preço super convidativo. Desde contos de fadas (o que irei destacar aqui), passando por literatura policial/mistério com Sherlock Holmes, ensaios matemáticos dentre outros, e segundo a editora mais coisa está por vir!


"Ok, me interessei mas quero ver se presta antes de gastar meu dinheiro com isso."
Certo, a Zahar liberou S E I S livrinhos para "testarmos" a ideia.
Eu enloqueci assim que vi no email de recomendações da Kobo, todos grátis baixei na mesma hora, fui até um pouco entusiasta demais e comprei o Pele de Asno por incríveis 1,90! Foi barato porém "burrice" pois semana passada comprei um ebook de contos do Perrault e o citado está incluído nele, MAS ENFIM...

Vamos aos títulos incríveis que merecem destaque (por serem incríveis e por serem grátis):

http://store.kobobooks.com/pt-BR/ebook/a-pequena-vendedora-de-fosforos Gente esse conto:::: ♥ é a história de uma meininha vendedora de fósforos que no ano novo não consegue nada e fica com medo de ir para casa por causa do pai que lhe batia. O final é lindo demais, caíram lágrimas aqui.



http://store.kobobooks.com/pt-BR/ebook/a-princesa-e-a-ervilhaMais um do mestre Hans Christian, e dessa vez um famosíssimo afinal quem nunca viu a adaptação dessa história? A princesa que sente uma ervilha embaixo de vários colchões, lembram?














http://store.kobobooks.com/pt-BR/ebook/chapeuzinho-vermelho-1Outra super conhecida do público, dessa vez "nas mãos" de Charles Perrault, um dos seus únicos contos com final sangrento, visto que o autor comparado com os Irmãos Grimm é bem "suave" e que se aproxima mais das versões Disney.


http://store.kobobooks.com/pt-BR/ebook/a-historia-dos-tres-porquinhos
 E para fechar, a "história verdadeira" dos 3 Porquinhos, bem diferente do que conhecemos, mais curta e cruel, embora eu concorde com o desfecho HAHAHA. E finalmente conhecemos o autor de uma das "obras" mais adaptadas de todos os tempos.









É isso, os outros dois gratuitos são As Cinco Sementes de Laranja por Arthur Conan Doyle, e A Pequena Balança por Galileu Galilei. Os livros estão disponíveis em todas "stores" mas os links daqui redirecionam a Kobo because of reasons™, para quem quiser tem na Amazon também.

Iria fazer em vídeo, mas infelizmente não deu. Também não irei postar review de nenhum deles por se tratarem de contos, mas se quiserem só avisar que aparecem aqui com mais detalhes numa próxima.

Onde encontrar:
Kobo
Amazon
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários