Destaques

10/recent/ticker-posts

Nova postadora + O exorcista



Alô. Meu nome é Bianca, mas prefiro ser chamada de Bea e tenho 17 anos. Com 8 anos eu rabiscava as bonecas e ficava feliz com livrinhos e isso já diz bastante coisa sobre meu amor por livros. Depois de oferecer um copo d’água pro Amanto (te amo migo), entrei pro blog e agora espero conseguir ajudar aqui na parte de resenhas literárias. Todas minhas redes sociais estão aqui se alguém quiser e espero que vocês gostem das minhas postagens. :)
Desculpa, sou péssima com isso de me apresentar kkk


O exorcista.



O livro conta a história de Chris MacNeil, uma atriz famosa e que está gravando um filme em Georgetown e que é mãe da Regan, de 11 anos. Chris começa a perceber uma mudança no comportamento da sua filha e procura na ciência uma resposta. Após exames e nada de respostas, ela fica sabendo do antigo ritual de exorcismo e consegue encontrar um padre, Damien Karras, que pode realizá-lo. 

Após 40 anos essa história ainda é considerada um clássico do terror, qualquer amante do gênero que você encontrar vai elogiar o livro. Foi minha primeira experiência com o gênero e eu gostei.
A narrativa no começo é maçante, mas depois fica muito interessante. O livro é dividido em 4 partes e a cada capítulo mais aumenta o suspense. É impossível você não sentir o desespero da Chris, o medo da Regan e acabar não pegando raiva do Detetive Kinderman.


- Prós:
Você se sente como os personagens.

- Contras:
Demora pra começar a ficar realmente interessante.





O Exorcista é um livro que nos faz refletir sobre até onde vai o poder da nossa fé, da nossa esperança e a capacidade do amor de uma mãe por sua filha. Todos ali tinham os seus problemas, mas cada um fazia o que podia para ajudar. As histórias que se passam durante ele são interessantes e você se pergunta como é que vai acabar.
Reactions