Destaques

10/recent/ticker-posts

Hora de Ler: Os Solteiros - Meredith Goldstein


Olá! De volta com mais um review, nem tão empolgante assim mas essas coisas acontecem.
Os Solteiros se passa numa festa de casamento, onde a maior preocupação da noiva é ~~alocar~~ os amigos, que não podem sentar na mesma mesa por questões mal resolvidas do passado.

Hannah é diretora de elenco em NY e tá estressadissima tentando fechar contrato com Natalie Portman para seu filme, o ex namorado dela é amigo da noiva. Vicky é uma designer que vive deprimida por não gostar do emprego, elas são amigas e compartilharam a mesma faculdade que Rob, esse por sua vez quase namorou Hannah no passado.
~

Bem, eu peguei esse livro empolgado com a capa, pensando que ia ser um chick-lit engraçadão "nossa vou morrer de rir com isso" inclusive tinha terminado uma leitura densa e corri pra ele, MAS me decepcionei MUITO. A narrativa é arrastada, o enredo tinha tudo para ser um pastelão mas termina sendo fútil demais, a personagem principal irrita com essa questão de escolher os lugares, a única ressalva é Hannah e seu filme.

Enfim, foi uma leitura maçante embora o livro tendo pouco mais de 256 páginas e não me convenceu.
2 estrelas pela tentativa, indico a quem gostar de romances água-com-açúcar e personagens irritantes.


Os Solteiros de Meredith Goldstein, é composto por 256 páginas, publicado pela Editora Novo Conceito e a venda em todo país.
Reactions