Destaques

10/recent/ticker-posts

Metas da Semana #2


Faaaaala galerinha! De volta com as metas da semana, dessa vez sem "data" pois sempre me perco, mas são válidas até o próximo domingo só para lembrar.
Digamos que eu tenha me organizado nas leituras, também vamos acrescentar uma certa "sorte" de ter pego livros do mesmo gênero que me derrubaram mas ao mesmo tempo me incentivaram a continuar (em meio as lágrimas mas quem se importa?!) então dada as circunstâncias resolvi voltar com essa coluna, e espero cumprir os objetivos.

Para começar tem um sick-lit MA-RA-VI-LHO-SO: Perdão, Leonard Peacock que teve um boom na blogosfera há um tempo e me arrependo amargamente de não ter lido nessa época. QUE LIVRO! Em breve (amanhã ou terça) tem review detalhado dessa coisa perfeita.


~

Continuando na linha de livros tristes, peguei Os Sofrimentos do Jovem Werther logo em seguida, e infelizmente não tem sido isso tudo que estava imaginando. Okay que é um clássico, mas é bem desnecessário um suicida falando das flores do local, detalhando os costumes do povo, descrevendo cenas nada a ver e falando pouco de si, O INÍCIO é bem cansativo espero muito que melhore. Sinceramente tinha imaginado que seria um The Perks of Being a Wallflower até por ser em cartas, mas a similaridade para por aí.
Faz MUITO tempo que desejo iniciar essa leitura até comprei uma edição da L&PM mas não comecei, essa daqui achei na última Bienal ♥


~

E para finalizar decidi começar outro livro pois tava muito lento o desenrolar de Werther e nada confortável, peguei Eve & Adam que tá numa listinha ~~secreta~~ da estante junto com outro sick-lit mas resolvi dar uma pausa afinal de contas... Enfim, se trata de uma ficção científica futurista na qual uma geneticista incentiva sua filha a CRIAR um namorado perfeito com um software inicialmente inofensivo e que seria jogado fora, o próprio criador o chama de "bosta".
AGORA tá fluindo, tem romance, a doutora é muito louca e a narrativa agrada pois ficção científica ♥ não vou falar muito, aguardem o review.


Isso é tudo por enquanto. Sinto que Werther irá perdurar por um tempo por aqui, talvez eu mostre se achar necessário ir dizendo meu progresso; como sou muito curioso e acho pouco o que to lendo, abri All The Bright Places POREM só li um capítulo e já quero continuar, acho que entra aqui semana que vem.

E vocês, o que estão lendo?


Abraços ;)
Reactions