Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2016

Semana Simon vs. a Agenda Homo Sapiens - Dia 3

Faaala galerinha! Voltei com a última parte do especial Simon vs a Agenda Homo Sapiens, e hoje vamos discutir se Martin, um dos personagens chave da obra é um vilão ou não.

Semana Simon vs. a Agenda Homo Sapiens - Dia 2

Faaala galerinha! De volta com esse especial maravilhoso desse livrinho incrível!

Hora de Ler: Ter e não ter - Ernest Hemingway

Faaala galerinha! Com as metas acontecendo muito bem, voltei com um dos livrinhos que estava lendo essa semana, o sensacional Ter e não ter do mais sensacional ainda Hemingway. Preparados?

Semana Simon vs. a Agenda Homo Sapiens - DIA 1!!

Olá, leitores do Tedio!! This is Dan, o carinha esquisito que resenha livros estranhos. Bem-vindos a semana Simon vs. a Agenda Homo Sapiens!! Nessa semana postaremos alguns textos falando sobre esse livro fantástico publicado pela Intrínseca aqui no Brasil.

Metas da Semana #3

Faaaaala galerinha! Olha quem voltou por aqui: METAS DA SEMANAAAAAAA!

Hora de Ler: Simon vs a Agenda Homo Sapiens - Becky Albertally

Faaaaaaaaala galerinha! Parece que já tenho o favorito de 2016 nos primeiros meses do ano, como isso? Confiram a seguir!

Hora de Ler: Léxico - Max Barry

Faaala galerinha! Hoje tem thriller com muita ação, e envolvendo "palavras" prato cheio pros viciados em livros!

Hora de Ler: Frankeinstein e o Eletrodedo (Frankeinstein #2) - Jon Scieszka

Faaaaaala galerinha! De volta com o volume 2 de uma série infantil que chegou como quem não quer nada e tá conquistando os leitores, preparados?

Hora de Ler: Duna (Duna #1) - Frank Herbert

Olá, leitores do Tédio!! Aqui estou, como prometido, para resenhar o primeiro livro da “saga” Duna. Ah, o livro fez 50 anos em 2015!! Parabéns pra ele!! O livro conta a história de como Paul Atreides (e sua Família) acabou tendo que morar em Arrakis, como se envolveu com os moradores nativos, os Fremen, e como se tornou no Muad'Dib. Traições, movimentos políticos e religiosos, doutrinas secretas, conspirações, planos dentro de planos dentro de planos (algo bem frequente na série) e deserto, muito deserto. Por ordem do imperador do Universo conhecido, a casa Atreides deve deixar o planeta Caladan para cuidar de Arrakis. Esse Saara em nível global seria algo insignificante se não fosse pela melange, uma especiaria retirada das areias que aumenta o tempo de vida de uma pessoa. Arrakis é a única produtora da especiaria no universo, e não é possível sintetizá-la. Após a chegada em Arrakis, os eventos começam a se agrupar de pouco em pouco, começam a formar uma bola de neve (ou arei…