Destaques

10/recent/ticker-posts

Hora de Ler: Tudo o que nunca te contei - Celeste NG


De voltaaaa e com mais vídeo para vocês! Para quem tava com saudade da minha pessoa no youtube, watch out!
Então gente, sempre que eu gostar muito de um livro farei de tudo para trazer a resenha no formato de vídeo, mas nem sempre é fácil por N motivos só que hoje tem e espero que gostem pois fiz com o maior cuidado.

Outra coisa: Uma vez me disseram que não iriam assistir meu vídeo porque "vc fala do livro todo" obviamente foi uma crítica infudada pois sempre tive o maior cuidado com spoiler, mas só para retificar: N Ã O  T E M SPOILER tá mozamores?

É isso, foi um pouco complicado fazer esse vídeo pq eu queria passar 10h falando desse livro, espero mesmo que vocês gostem e leiam a obra pois vale MUITO a pena.

Até mais 😚🎕



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários