Destaques

10/recent/ticker-posts

A Revolução dos 140 Caracteres

A baleia mais ODIADA do twitter!

Sim caros leitores, é isoo mesmo! Pelo jeito ele veio mesmo para ficar. Estou falando para os desantenados do mais "recente" estouro da WEB, o twitter!
Para muitos o serviço de MicroBlogin ainda causa estranhamento, por ser predominantemente na língua inglesa, mas, para muitos isso não é barreira nenhuma.
Funciona da seguinte forma: Você vai no site e faz o seu cadastro, feito iso já pode sair contando tudo para o mundo. Mas se voçê é daquelas pessoas que curtem uma coisa mais "OWN" também pode personalizar a página do jeito que quiser.

O legal do twitter é que, não precisa "adicionar" as pessoas como em outras redes sociais para falar com elas, pelo contrário, o Follow é voluntário, mas lógico, é sempre educado seguir quem te segue, afinal fica algo amigável, e é um desrespeito entre "twitter's" não seguir o próximo

Outra coisa positiva nele é que, você pode "destacar" cerats palavras, ou simplesmente ideias, ou frases suas usando o símbolo # antes de qualquer frase ou palavra, são as famosas Hash Tags.
Porém como tudo tem seu lado negativo: sempre que há um grande número de "twitter's" conectados o site congestiona, daí aparece a temida FAIL Whale! A baleia mais odiada da WEB!!

Quando as pessoas foram impedidas de acessar por conta da #FAILWHALE quando entram, xingam muito ela, mas temos que entender que um dia, querendo ou não ele terá que aparecer para nós, apesar de que é constrangedor.
O passarinho mais conhecido de todos os tempos!!!




















É isso gente, até a próxima!!!!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários