Destaques

10/recent/ticker-posts

Aline - Adão Iturrusgarai

São tirinhas que contam o dia a dia de Aline e seus dois namorados, sim, ela tem DOIS namorados, Pedro e Otto que compartilham altas aventuras. Ela é viciada em sexo, só pensa em cuidar do corpo e por vezes é materialista, se mete em roubadas e frequenta um psicanalista, que nem ao menos consegue entender o que se passa na mente da pevertida e ninfomaníaca Aline.
Ela é tão maluca, que a própria é quem compra revistas de mulher nua para os namorados, com a intenção de satisfazê-los depois.
Eles são muito nonsenses, e suportam na boa as maluquices de Aline até participando delas ás vezes. Para ela é normal "dar" a qualquer "bofe" bonitinho da rua, e sim, isso fica bem claro a todos. Sem falar que os borracheiros da cidade adoram as travessuras da menina, que tem fetiche com os mesmos!

A graça das histórias é justamente essa, situações inusitadas, solucionadas (ou não) com muito humor e descontração. Não é recomendável para crianças ou pessoas politicamente corretas (definitivamente não!), pois apesar de tudo, tem um leve apelo sexual tornando-o uma HQ adulta.

As HQs são comercializadas pela editora L&PM Pocket
Se você quiser rir até não aguentar mais, recomendo muito a série de livros de bolso Aline do autor Adão Iturrusgarai! Garanto horas de humor e diversão para discontrair seu dia. Vou lhes comntar do que se trata:
Provavelmente vocês já viram uma série na Rede Globo chamada Aline, pois é, a série televisiva se inspirou nos livros. Enfim, leiam e confiram tudo que adiantei aqui, e garanto que não irão se arrepender!
BOAS RISADAS!!!
Reactions