Destaques

10/recent/ticker-posts

Dia da Toalha

"O que? Como assim, dia de toalhas?" Quem nunca ouviu falar em Douglas Adams certamente fará essa pergunta, mas não é tão simples responder mas vamos lá.

Em resumo: O dia da toalha surgiu como forma de homenagem dos fãs quando Adams morreu em 2001 10 anos sem Vogons, Marvin e Tudo O Mais :( e para fazer jus a obra que colocou a GALÁXIA para morrer de rir, foi escolhido como tema principal dessa homenagem a toalha, que segundo a obra é indispensável para um mochileiro e que tem uma página no livro só falando do uso e recomendações.

 Muita gente comemora esse dia ao redor do mundo e das formas mais inusitadas possíveis. No começo houveram ideias de fazer a comemoração 42 dias após a morte do autor mas não deu muito certo, preferiram manter o padrão do 25 de Maio.

Umas da homengens que fiz foi criar um evento no Facebook  para espalhar essa ideia participe também, se não tiver cadastro na rede social mande fotos (não precisa necessáriamente ser no dia 25) para o email que iremos publicar aqui no Tedio Social e também se você tiver conta no twitter mande as fotos como reply para o Douglas Adams BR um fã clube muito bom e organizado.
E os mochileiros contam os dias (menos de 1 semana) para comemorar, e também estão mais que ansiosos para o lançamento do And Another Thing em português!!!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários