Destaques

10/recent/ticker-posts

Onde Está a Aline?


Onde-esta-aline
Durante essa semana estava no twitter, quando me deparei com um RT do Adão Iturrugarai e fiquei sem acreditar que ELE O CRIADOR DA ALINE tinha twitter, e ri demais quando vi porque o cara e muito do escroto, escreve as coisas sem o menor pudor e em português brasileiro (ele é argentino) mas enfim, aí cliquei no link da BIO (que é o endereço do blog que o prórpio mantém) para me certificar de que realmente se tratava do autor, e foi risada na certa! Incrível que até o layout é engraçado, fui fuçando lá os posts e me deparei com uma imagem muito legal que remete a um famoso personagem, só que com a Aline como protagonista.
Não sei se vocês já viram alguma coisa em algum lugar "Onde Está Wally?" já vi atpe DVD disso no shopping por aqui, mas na época nem sabia do que se tratava e custava apenas R$ 7,00, então, a imagem a seguir tem o mesmo propósito ACHAR A ALINE no meio dessa multidão criada genialmente pelo autor, ele desenha bem demais essa é a quesrão.
Procurem aí que depois mostrarei a resposta, e ah, quem achar comente por favor, quero ver se vocês tem um senso de percepção legal. Não demorei para achar, sei lá uns 30 segundos já estão de bom tamanho p descobrir onde ela está.
ÓBVIO essa imagem foi retirada do blog do Adão tem que creditar senão pago copyright
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários