Destaques

10/recent/ticker-posts

Games: Chicken Invaders


Mais um no estilo casual game que tanto aprecio, sem muitos controles ou sequências (até que eu curto jogos assim, cheios de comandos, mas no pc não), e dessa vez se trata de bicho!

Quem lembra do Space Invaders? Aquele joguinho clássico dos consoles de antigamente em que o objetivo consistia em atirar nos aliens que queriam "invadir" a Terra, bem essa era a ideia dos desenvolvedores mas o gráficonão dizia o mesmo. Enfim, Chicken Invaders é na verdade uma homenagem a esse clássico que marcou épocas e até hoje conquista fãs da nova geração (eu) que não viveram nos anos 80 acho que no Brasil ainda era época do Pong mas tudo bem tem os mesmos objetivos do original, mas com um lado cômico: Ao invés de aliens são GALINHAS que querem invadir o planeta!

Isso torna o jogo ainda mais divertido, e como archviement cada vez que você atira em uma das milhares de galinhas do cenário, cai uma coxa bem estilo desenho animado como bônus, mas cuidado, elas tentam toda hora te impedir óbvio de atirar jogando ovos a todo custo.
Desafie a família, os amigos e quem mais você quiser para ver quem faz mais pontos ou sobrevive mais aos ataques frustados das penosas, vale muito a pena OLHA O TROCADILHO ter esse game no pc, além de divertido é simples e consegue agradar até os mais exigentes. O legal é que devido ao sucesso, o game ganhou sequências:
2 - The Next Wave Christmas Edition (que no primeiro já mostram o preview)
3 - Revenge Of The Yolk
4 - Ultimate Omelett (o mais recente)
Só acho chato o fato de ter que ficar um tempo pesquisando até achar a versão completa sem precisar comprar, deveriam liberar pelo menos o 1!

Quem quiser o link, é só comentar ue libero :)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários