Destaques

10/recent/ticker-posts

StepMania 5.0a2

2011-07-04_223322
Pois é amigos, parece até coincidência afinal não fazem nem 3 dias que postei um review do jogo falando de tudo por aqui. Então, lembram que não detalhei nenhuma versão?
Pois agora irei falar da mais recente, a 5.0 que ainda está em andamento. Assim que conheci o game, jogava a 3.9 a mais conhecida e instavel até o momento, mas como sou curioso fui me aprofundar e querer saber mais sobre o game no site oficial. Eis que me deparo com a 5.0a1 Preview a primeira versão de testes antes da final.
Mudanças drásticas ocorreram nos gráficos, ainda sem suporte para temas ou wallpappers lógico idiota É UMA VERSÃO BETA porém que agrada muito comparada a 3.9. Daí, ontem, vi no Facebook que eles lançaram um segundo preview, esperei também sérias mudanças mas...

Não, nada demais, continuam mantendo o padrão do primeiro preview e pelo jeito a final não mudará muita coisa. Talvez mudem algumas configurações futuramente, e posso afirmar que eles continuam apostando no suporte online, mas ainda não há como conectar. Será uma ideia legal competir com outros jogadores sem precisar abrir o browser para jogar na versão flash trava-trava. Até agora a única mudança notável na versão 5.0a2 é que a barra de tempo da música está do lado esquerdo, e não em cima como antes.
Ah, outra coisa, quanto a instalação das músicas o bug continua. Na 3.9 é só clicar na música que instala rapidinho e em seguida se quiser pode jogar. Não é bem isso que ocorre pelo menos nas versões betas da 5.0. Você faz o procedimento padrão de instalar a track, mas quando chega no final o jogo não abre, e informa um erro exigindo que seja fechado. O bom é que a música fica instalada mesmo com esse bug quando você abre novamente o jogo.

Bem, por enquanto é isso, e quando laçarem mais previews ou a tão esperada 5.0 Final postarei aqui notícias.
Reactions